reforçando o outro forum postado...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Pretin1v4• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de esclarecer a situação que resultou no meu mute permanente por “racismo”, já que a punição não corresponde ao que realmente aconteceu durante a partida. Em nenhum momento fiz qualquer comentário ofensivo, discriminatório ou relacionado a raça, cor ou etnia. Inclusive, vale ressaltar que eu sou preto, o que torna ainda mais absurda a interpretação de que eu estaria sendo racista.O que ocorreu foi simplesmente um comentário sobre meu recraft, algo totalmente comum no PvP. A sigla “MCC” mencionada no chat não foi direcionada a ninguém, nem usada como ofensa ou ataque. Era apenas parte da conversa sobre o combate e o meu desempenho na partida. Não há em nenhum trecho do chat qualquer palavra racial, ofensiva ou discriminatória vinda da minha parte.
As imagens também mostram que eu estava em combate contra o jogador Malgotth (Aliicex1), como indicado pela mensagem “Você morreu para Malgotth”. Isso confirma que todo o contexto da conversa estava relacionado ao PvP — inclusive a presença dos outros jogadores ao redor reforça que o foco era apenas a partida.

Ainda assim, recebi a mensagem:
“A sua conta está mutada por Racismo (NÃO PODE COMPRAR UNMUTE).”
Diante disso, reforço os fatos:
Não fiz nenhuma fala racista.
Sou preto, o que torna ainda mais ilógica essa acusação.
A sigla “MCC” não foi dirigida a nenhuma pessoa.
Todo o contexto da conversa estava ligado ao PvP e ao ''MEU'' recraft.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em