Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. BLACKLIST MUTE

BLACKLIST MUTE

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 38 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • xAdyoBLATANTX Offline
    xAdyoBLATANTX Offline
    xAdyoBLATANT
    escreveu em última edição por xAdyoBLATANT

• Seu nick no Minecraft:
    R: xAdyoBLATANT

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: cara beleza eu falei umas asneiras pesadas do tipo volta pra sua tribo kkk mano, eu falei isso no mute passado e foi mute de 4 dias, nada permanente, tem cara que tem uns 8 mute seguidos na conta e nao toma blacklist, porque eu tomei black com 4 mute contando com esse? meio injusto pow, fora que eu tava disposto a pagar unmute e nunca mais tomar mute, de vdd msm, pow, tem caras ai que realmente kralho cheio de mute na conta, uns 8 a 12 mutes, porque eles nao tomam black? eu nao tomei nenhum mute perma, so temporario, 3 mutes apenas e esse o 4, porque black? e beleza eu falei muita bosta, admito pow, quem nunca, contra xitado a gente perde a linha msm, mas cara o mute anterior se forem ver, eu falei papo da mesma coisa pela qual eu fui mutado e foram 4 dias, 4 dias de mute, porque esse vai black? porque eu falei umas asneiras a mais, mas isso n tem nada a ver, um cara que eu denunciei ai tomou mute normal permanente, o cara falou uns bglho tao pesado, tao absurdo, ai nao, ai ele mute perma normal e eu blacklist, caramba mano mt nada a ver, e eu queria comprar unmute msm, sem meme, se puderem liberar o acesso ai, pow repensem ai, nao vou fazer dnv nao.

LINK QUE DEU MEU MUTE - https://forum.mush.com.br/topic/338043/perdeu-a-linha-aqui-adm

pra ver os mute que eu ja levei ai temporariamente é so puxar no negocio de vcs ai e as denuncias q fiz do cara que falou cada bosta absurda, fora de qualquer outra coisa que ja falaram aqui, por favor mano, olhem isso ai, blacklist é muito nada a ver aqui, por favor, tira ai pow, deixa eu comprar unmute de boa. Nao vai apagar oque falei tlgd, beleza, mas pow da pra se pensar que isso nao vale blacklist, se forem julgar oque muitos ja falaram e nao levaram blacklist, eu sou excessão?

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar