Punição aplicada incorretamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 404_ErrorX• ID da punição (apenas para banimentos):
R: -• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Recentemente fui punido com "mute permanente", na qual, essa punição foi aplicada com nenhum embasamento real e totalmente fora de contexto. O jogador que realizou o reporte ficou bravo pois estava zuando ele referente a time, enviei "Uh Uh Ah Ah o Palmeiras vai ganhar" umas 2 vezes e na terceira estava apenas "Uh Uh Ah Ah", ele utilizou de forma maldosa e reportou como "racismo". Não tem sentido isso acontecer Mush, é necessário ter provas concretas do possível xingamento, ver as mensagens enviadas anteriormente e não apenas uma print que pode ser alterada e colocada fora de contexto.Sempre zuei e brinquei com esse jogador, mas ele ficou bravo que eu havia ganhado 3 partidas seguidas contra ele, quando ele ganhou, eu zuei e ele ficou bravo utilizando na maldade.
Peço a gentileza de uma análise mais a fundo para remover essa punição aplicada.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login