Fui mutado injustamente.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 1rz_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Foi um mute.• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ontem no dia 21/11/25, o jogador '' Felpzinn_ '' me denunciou por ofensa, mas não acho q foi ofensa, ele me acusou de xitar, sendo que eu tava legit, ai so me defendi, ja fui muitas vezes chamado de xit e de horrivel, lixo e etc, soq abri denuncia mas nunca dava nada pro cara, ent achei que se defender por acusação de xit fosse uma '' ofensa '' se as palavras q eu falei são consideradas uma '' ofensa '' bloqueie elas no chat igual os palavrões. Não estou mandando nada, até por que quem sou eu para mandar em alguma coisa, mesmo q o appeal nao for aceito eu espero que revejam as palavras que vocês liberam por aí no servidor. Icluindo q o usuario tambem me focou após a partida da suposta '' ofensa ''.Com muito carinho, Ruiz : >
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em