peggoras
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lovelye• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1c750f• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: não sei o que dizer, estava pvp com o player z4p na arena, com o kit neo e está conseguindo encaixar alguns combos no player assim como ele encaixava em mim, teve uma hora que eu combei ele até a lava, virei de costas e shiftei na cara dele pois ele é meu amigo e quis zoar com ele, ai dps ele shiftou eu fui pra lava e tomei ban, isso simplesmente n faz sentido, agora saber combar está sendo motivo de banimento, todos que jogam comigo sabem que eu sou legit e que eu já tive outros casos de appeal aceito, se vocês puderem rever esse banimento, n é so por que eu estou combando o lkpvp_ que eu sou usuário de auxílio externos, eu faço jitterclick a 5 anos e acaba sendo muito consistente e acho que é por isso que fui banido(por suspeita de autoclick), e muitas pessoas estão utilizando hacks como o fakelag blatant, velocity e até mesmo o superknockback que a um tempo atrás adicionaram um anticheat para ele, mas agradeço desde já por compreenderem meu appeal e poderem rever o meu banimento, queria que fosse aceito pois gosto muito do Mush, Obrigado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em