Ban appeal para jogador (ferreira7kcc
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ferreira7kcc• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c6f31• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Jogo mais de 200 partida de bed wars por dia nao tomei ban ate o lv 14 ai fui jogar boxing e com apenas uma partida tomei ban, fui o boxing[ganhei] e quando iniciei outra partida antes msm de começar a bater no cara apareceu a tela do ban, ja aconteceu em oitra coisa o msm ocorrido de entrar no boxing e tomar o ban nao recorri a outra conta pois nao tinha lvl e nao sabia como criar um topico porem nesse caso queria gentilmente o meu umban. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em