Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nauany• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: No dia 07/11/2025 sexta-feira, o jogador pirata lonelyBlade_ teve seu nickname roubado por um jogador original. Ele abriu vários tópicos no fórum tentando transferir a conta dele, e conseguiu transferir para uma conta original com o nickname de pietr0_zk. Depois disso, ele me enviou um tell dizendo que havia transferido Os cosmecticos da lonelyBlade_ para uma conta original. Após essa transferência, ele começou a me chamar, por meio de mensagens no tell, de "bot", por ter morrido várias vezes no Bedwars em partidas contra mim e meu amigo.
Colocarei algumas prints logo abaixo.

Na print 2 eu apenas comentei que considero muita burrice comprar o Ultra em uma conta Pirata.
Agora colocarei as partes em que ele me chamava de bot e ruim. Voces vão ver que em uma parte da print eu pedi para ele ficar na dele Teve um erro de digitação na parte ''faria'' que era para ser ''ficaria''.

Depois disso, ele continuou me chamando de bot. Foi então que eu disse: "Se eu quiser fazer você perder essa conta, aí não adianta chorar para a staff". Acredito que essa frase sofreu um grande erro de interpreção. Eu tenho provas de que, logo após a frase que foi mal interpretada como ameaça, eu disse ao meu amigo que estava na party: "Vamos mutar esse [***]".O motivo pelo qual eu mencionei que ele perderia a conta é porque ele já possui alguns mutes registrados nela, e eu estava alertando que ele poderia receber uma lista negra (banimento permanente), o que o faria desanimar de jogar naquela conta.
Colocarei mais print abaixo.

Abaixo colocarei a print original para provar que estou falando a verdade.

Depois disso, ele disse a seguinte frase: "kkk calma aí o Hackerman". Logo em seguida, eu mandei uma mensagem no chat da party dizendo: "Vamos mutar esse [***]".Meu amigo respondeu logo depois perguntando sobre o pietr0_zk?
Em seguida, enviei um tell para o pietr0_zk pedindo para ele esperar 5 minutos. Por um erro de interpretação, esses 5 minutos seriam o tempo que eu levaria para abrir a denúncia dele no fórum por me ofender chamando-me de bot e ruim. Irei apresentar a print original novamente para que vocês vejam que não estou mentindo.

abaixo a print original

Abaixo colocarei a print novamente mais ampliada dizendo no chat da party ''vm muta esse ***

Conclusao:
Estou escrevendo para contestar a recente punição que recebi, relacionada a uma suposta ameaça. Gostaria de esclarecer que minha intenção nunca foi ameaçar ninguém, e acredito que houve um mal-entendido.Na mensagem em questão, eu expressei uma frustração em resposta a provocações, mas não tive a intenção de causar medo ou intimidação. Minhas palavras foram mal interpretadas e não refletem meu comportamento habitual no servidor, que sempre busquei manter respeitoso e amigável.
Peço que considerem o contexto da conversa e revisem os logs para entender a situação de forma mais clara.
Agradeço pela atenção e espero que a situação seja resolvida. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em