appeal , ban DO NADA E SEM MOTIVO.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rfyw• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c6ad0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olha sinceramente isso é muito frustrante , mal voltei a jogar e já levo ban de forma totalmente injusta, eu , de forma manual e legit faço butterfly pegando uns 20 ou mais cps, blockhit , faço jump reset , faço strafe , hit select , enquanto isso tem cara lá na warp que só falta voar , eu reportei a tarde inteira os cara blatant , basta puxar nas logs ai , enquanto isso eles tão lá sem banimento atrapalhando quem joga legit e sendo tóxicos (piquecv) e eu que to clicando de verdade tomo ban totalmente injusto!!!!!!! isso é decepcionante demais !!!! pfv mush , se necessário gravo meu pc inteiro, no meio da trade de hits com o cara tomei ban , a uns 1,5-2 blocos de distancia dele , faz o certo de revisar a warp de forma correta , pq quando a gente reporta não aparece 1 mod pra revisar, chegou um tal de lamineyamal10c hoje a tarde com tudo ligado pra cima de mim eu reportei e nada aconteceu com o maldito , revisa ai plmds , eu TAVA E SOU legit , tomando sopa certinho , nem quickdrop da sopa eu tava fazendo pra conseguir hitar mais os oponentes , eu jogo hg desde criança , isso é decepcionante mush, revisem a punição de verdade pq eu n fiz nada de errado!! pelo contrario reportei varios caras blatants e vcs me apunhalaram , não é conta alt , é conta original , onde q eu vou inventar de usar hack em conta original mush ??? , ah mais uma coisa , meu ping 45-55 ms , eu moro na roça , aqui n tem wifi , eu tenho q rotear do meu celular pra conseguir internet , oque muitas vezes pode ocasionar do ping oscilar muito ou cair no meio da partida (como ocorreu varias vezes hoje enquanto eu jogava) já que n pega o sinal de celular cheio aqui onde eu moro , pfv eu tava legit .
vou deixar tb video fazendo butterfly e mostrando q eu uso lunar.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em