me arrependo profundamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Th4ms• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1bea0a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu poderia ter uma segunda chance?Estou escrevendo este pedido, implorando por uma segunda chance nesse servidor. Eu recebi um ban pernamente por usar killaura e fly, e admito completamente meu erro. Sei muito bem, oque eu fiz foi errado. Usando hack, prejudiquei a experiência de outros jogadores honestos, desrespeitando as regras. Na época, achei legal experimentar, mas não pensei nas consequências. Aprendi pela forma mais dura que trapacear não compensa, perdendo acesso a um dos melhores servidores de Bedwars no Brasil. Esta é uma das únicas contas que eu tenho e, gostaria muito mesmo de retornar ao MushMC e jogar limpo. Entendo se a equipe mantiver o banimento, ainda sim, imploro por uma chance, para provar que posso jogar limpo e seguir todas as regras. Prometo não utilizar nenhuma modificação proibida. Peço desculpas sinceras, pela minha atitude, e agradeço a atenção da equipe.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login