mute appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nauany• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Prezada Equipe de Moderação do MushMC,Venho por meio deste solicitar a revisão do mute que me foi aplicado recentemente. Fui mutada sob a acusação de tentar hackear contas/Ameaças, mas afirmo que houve um erro de interpretação por parte da moderação.
Não houve minha intenção de hackear a conta de ninguém, e estou ciente da gravidade dessa acusação. O que aconteceu foi um mal-entendido. O que ocorreu foi que eu estava apenas alertando outro jogador de que, se ele continuasse me mandando mensagens de forna inadequada, eu poderia mutá-lo ou punir-lo. Não tive intenção de hackear a conta de ninguem. Verifiquei minhas próprias logs do chat do Minecraft e confirmo que o outro jogador estava me ofendendo chamando eu e meu amigo de ''ruim e bot'' eu disse que ele iria perder a conta se continuasse porque eu iria mutá-lo/puní-lo pela conduta dele, e não que eu iria hackear nada e que ele poderia perde a conta dele por punições. Na prova 3 eu até disse que não era para ele chorar para a staff, pq o mesmo perdeu o nick pirata dele hoje cedo para uma conta original. Eu queria deixar claro que ele poderia perde a conta Pietr0_zk para Punições. Outra coisa é impossivel hackiar contas originais de minecraft.
PROVAS:

PROVA 2:

PROVAS 3

Peço que revisem os registros de chat do período, pois tenho certeza de que minhas falas não justificam tal punição.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em