Mute injusto, situação ambigua.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: dudaaS2• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui jogar ontem a noite, e, ao tentar conversar com meus amigos, percebi que havio sido mutado. Quando acessei o link da denúncia (https://forum.mush.com.br/topic/335555/report-75), percebi que minha mensagem no chat foi acusada de maneira errada devido à mensagem subsequente do yFenix. Por isso, venho pedir o remoção da punição que me foi imposta, o mute.
Quando eu falei "morra", me referia ao jogo, especificamente ao Fem7, que vinha me matando desde o inicio do jogo. Nessa hora, ele tava sendo perseguido pelo time vermelho, e eu apenas torci para que ele perdesse como uma brincadeira, e foi o que aconteceu nos momentos seguintes.
Minha mensagem não tinha qualquer ligação com o que o jogador yFenix disse, enquanto ele espalhou ódio, eu estava apenas me divertindo.
Peço perdão se causei algum transtorno, nunca foi minha intenção ofender alguém, por mais que essa situação errônea faça minha mensagem parecer maldosa. Se mesmo a minha simples ação de desejar que o Fem7 perdesse a partida for má conduta ou antiesportiva, peço que reajustem a duração do mute para aquilo que for justo. Agradeço a compreensão. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em