Mute BL injusto no meu amigo.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: v4op• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu fiquei afk por alguns minutos, e quando voltei, vejo que meu amigo mwssionary foi mutado permanentemente por falar a seguinte frase: "ta tirano no baguiu", até aí ok, pode ser considerado ameaça, eu entendo, mas mano, primeiramente peço perdão pelo appeal que ele enviou pois foi um completo desastre:
https://forum.mush.com.br/topic/335379/ofs?_=1762291303223Mas assim, o CarinhaDoDF (Player que mutou ele) apenas tirou de contexto, o contexto do mwssionary dizer isso foi: como eu e o mwssionary somos grandes amigos a um bom tempo, ele se estressou pelo CarinhaDoDF tentar me mutar, e mandou APENAS isso no tell dele.
Além disso, o CarinhaDoDF deu uma grande aumentada nos motivos pro mute, além de só ameaça, ele acrescentou: "ofensa, homofobia..." sendo que não havia ofensa alguma, MUITO MENOS homofobia.
E eu gostaria de esclarescer também, que a mensagem de cima do player "yudifemboyuwu" era apenas uma brincadeira, uma forma de dizer que o mwssionary queria ganhar dele no PvP.Mais uma vez, peço perdão pelos termos usados pelo meu amigo no appeal, e por favor, revisem novamente o mute.
Obrigado! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em