Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. resposta pro ban

resposta pro ban

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 120 Visualizações 2 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • rei da latenciaR Offline
    rei da latenciaR Offline
    rei da latencia
    escreveu em última edição por rei da latencia

• Seu nick no Minecraft:
    R: reidoreach

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1c61d3

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: vi a denúncia do jogador @CortesFofos e resolvi responder mais por curiosidade mesmo, nem ia fazer tanta questão, até porque eu quase nem jogo no mush. mas como meus amigos me mandaram o report, e achei que valia comentar

primeiro, sobre o “velocity” e “kb reduce” que ele comentou, são duas coisas diferentes. velocity legit é o knockback normal do jogo, já kb reduce é uma função de cheat, então ele acabou se confundindo aí. o que acontece no meu caso é o atraso natural do kb por conta do meu ping, que é em média 70ms. isso é padrão pra quem joga com rota ruim, o kb sai atrasado e dá a impressão de “velocity”

essa “lagadinha” que ele fala é justamente o delay do ping. não tem nada de backtrack, fake lag ou coisa do tipo. é só o servidor registrando os hits com atraso, o que pode causar uns false hits ou parecer que o jogador não tomou kb direito. quem joga há um tempo sabe que isso acontece direto com ping mais alto

sobre cps, eu clico entre 14 e 16, o que é bem dentro do normal pra butterfly ou jitter, pra quem clica 20 cps e ainda joga com ping mais baixo pode ter uma vantagem sim, mas não em um parametro de 10 ms, a diferença é bastante nula. meu kb já é reduzido naturalmente e eu também tenho meu jeito de controlar, como a-tap, mirar no pé e aperta espaço no time certo do hit, algo bastante normal, diferente de fazer 20 cps constante como ele estava fazendo no video kkkkkkkkkkkkk

sobre os bans antigos, foram de quando amigos meus usavam essa conta. pois ela é uma alt minha e eu emprestava pra eles jogarem em servidores sa, ja que meu intuito era jogar ranked no mineman com ela. depois que tomaram ban, parei de emprestar e fiquei só comigo. hoje em dia sou eu que jogo nela, limpo, sem usar nada.

então tipo, entendo que ele quis ajudar reportando e tals, mas acabou se precipitando. dá pra ver que ele interpretou mal o que tava acontecendo, confundiu lag com cheat e tirou conclusões sem base. infelizmente não consegui clipar jogando antes, porque acabei tomando ban no lobby, mas fiquem com minhas belas palavras aí e podem seguir com a decisão de vcs, agradeço a atenção e a paciencia para ler desde já... forte abraço

PS: o autor da denuncia tomou report e foi banido por uso de trapaças kkkkkkkk, engraçado, não?
    -> https://prnt.sc/Z-g0uARbgFlX
    -> https://forum.mush.com.br/topic/334992/blatant-fake-lag-e-0-kb

1 Resposta Última resposta
    2
    • CortesFofosC CortesFofos referenciou este tópico em
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar