Ban injusto | Report
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Gustapjv• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1924f5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido injustamente... Estava jogando com um amigo em que havia conhecido em calls do discord do Mush e decidimos jogar : Bed Wars, Bed Rush, Bed Fight entre outros. Meu amigo me deu ideia para eu criar uma nova conta para combinarmos a skin e capas, aceitei o pedido dele pois achei uma boa ideia e mostra fidelidade ao seu parceiro. Quando ia validar minha conta vi ela com um banimento permanente pelo motivo trapaças, onde eu não uso nenhum tipo de Xit, Leggit ou Hack e apenas jogo pela resenha e por jogar, algum player maldoso deve ter dado report em mim por nenhum motivo algum e causando um prezuijo em mim. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login