fui ban injustamente enquanto estava em live...
-
nick: _predestinadobw fui ban injustamente enquanto estava em live, estava testando um inscrito pra ver se ele estava usando auto clicker, e sim ele estava usando, e com isso ativei o meu auto click so pra saber se era auto click mesmo mais nunca usei era so pra testar ele e com isso veio 3 pessoas na minha live que nem estava no começo e falou que ia me denunciar por eu usar auto click so que expliquei pra ele que era pra testar o cara que estava usando e com isso me denunciaram e eu fui banido INJUSTAMENTE
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em