Fui banido sem estar logado no servidor e estando 100% legit em todo o meu tempo de gameplay.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: memebernas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #78b47• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Não faço a minima ideia do que aconteceu, voltei a jogar a poucos dias e tomei ban enquanto estava fora do servidor, tendo jogado legit todo o meu tempo de gameplay. Entrei para jogar agora e descobri que fui banido. Praticamente so joguei gladiator no server, sempre de lunar completamente puro, sem nada. Por favor, revisem o ban e se possivel me mostrem as provas de que eu estava supostamente ''xitando'' porque eu tenho 100% de certeza que elas não existem e isso é um engano. E tambem, procurei nos logs dos banimentos(tanto no forum quanto no discord) o meu nick e tambem nao encontrei nada. Por favor me ajudem, so queria passar um tempo e me divertir no servidor. Consigo provar que sou legit de todas as formas possiveis. -
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
Sua conta original está banida desde 2021. Você provavelmente estava logando em uma conta pirata com o mesmo nick, porém como você colocou o nick na conta original banida não consegue mais logar. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em