Fui banido sem estar logado no servidor e estando 100% legit em todo o meu tempo de gameplay.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: memebernas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #78b47• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Não faço a minima ideia do que aconteceu, voltei a jogar a poucos dias e tomei ban enquanto estava fora do servidor, tendo jogado legit todo o meu tempo de gameplay. Entrei para jogar agora e descobri que fui banido. Praticamente so joguei gladiator no server, sempre de lunar completamente puro, sem nada. Por favor, revisem o ban e se possivel me mostrem as provas de que eu estava supostamente ''xitando'' porque eu tenho 100% de certeza que elas não existem e isso é um engano. E tambem, procurei nos logs dos banimentos(tanto no forum quanto no discord) o meu nick e tambem nao encontrei nada. Por favor me ajudem, so queria passar um tempo e me divertir no servidor. Consigo provar que sou legit de todas as formas possiveis. -
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mush.com.br/unban
Sua conta original está banida desde 2021. Você provavelmente estava logando em uma conta pirata com o mesmo nick, porém como você colocou o nick na conta original banida não consegue mais logar. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login