🚫 Pedido de Reavaliação de Mute 🚫
-
Pedido de Reavaliação de Mute• Seu nick no Minecraft:
R:
SAMU192x
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Fui mutado permanentemente sem a opção de comprar unban.
Anos atrás (meados de 2020 - 2022), no auge da minha puberdade, eu dava muito rage dps de morrer - era bastante irresponsável com minhas falas, o que ocasionou diversos mutes.No caso do último, fui banido por ter dito no chat do Duels:
"Hero da a bunda e gosta"
Era apenas uma fala impulsiva, direcionada a um jogador que estava no leaderboard e tinha me matado - eu estava “chorando”, tlg?
Porém, alguém aleatório (nem foi o próprio jogador mencionado) se sentiu aparentemente extremamente ofendido - oq na sinceridade só queria ter uma sensação de poder tlvz - e acabou fazendo uma denúncia aqui no fórum (o cara tem mais de 1000 posts aqui no Fórum
)Todos os meus mutes anteriores foram por motivos similares: rage, choros no chat e tentativas de burlar a censura (falando "lixxo" após morrer numa partida de bw lá em 2022, se não me engano).
Por incrível que pareça, mesmo após o mute permanente sem possibilidade de unmute, eu ainda comprei o unmute na loja lá em 2022, posso até procurar o comprovante da compra no meu extrato bancário depois.
Ela me deixou finalizar a compra - ou seja, paguei por algo que nunca recebi.
Não guardo ressentimentos quanto a isso, mas acredito que dado o tempo (quase 4 anos) e o motivo do último mute (provocação normal no cenário atual competitivo do jogo) , talvez haja espaço para uma reavaliação da moderação, eu até poderia jogar em outra conta, mas não quero perder todos meus stats. Agradeço desde já o tempo e a consideração.
Link da denúncia:
Denúncia no Fórum
Motivo alegado: “conteúdo sexualmente explícito” -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em