O que aconteceu???
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MakaDoGrau• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b265b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Antes de tudo, peço que reconsiderem o tempo em que estou demorando para enviar essa mensagem, já que não sei quando fui punido. Num contexto mais detalhado, joguei por muito tempo no servidor, gostava mais de BedWars, cheguei no level 38, mas então parei de jogar por um tempo. Tempos depois, entrei na minha conta e eu conseguia entrar normal no servidor, porém minha senha dava como incorreta, não importa o que eu fizesse, então meio que desisti. Um tempo depois disso, hoje decidi jogar um pouco, mas então vi que fui banido por uso de trapaças, sendo que não usei nada ilegal pra isso. Hoje ao entrar no site para escrever essa mensagem, ao logar com nick e senha, recebi um alerta avisando que minha conta pode ter sido invadida (não exatamente com essas palavras, mas o mesmo alerta que recebe ao logar em uma conta depois de colocar trojan no Pc KAKSJSKAKAKA
). Enfim, não sei o real motivo da punição, mas queria entender mais ou menos o que aconteceu, e que reconsiderem esta mensagem, já que como voltei hoje, não sei se fazem mais de uma semana desde o ban. Agradeço desde já. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em