Mute exagerado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kljay
• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava na arena FPS procurando um player para ir x1. Achei um player do qual não me lembro o nick dele, e dei >um< hit nele COM A MÃO para chamá-lo pro x1, o que foi suficiente pro player que estava ao lado dele (NICK: iK4NG) juntar em 2v1 em mim. Até ai, tudo bem, pois eu matei os 2, p problema é que depois que matei esse iK4NG, eu chamei ele de horrivel, o que resultou em um mute de 2 SEMANAS NA MINHA CONTA. Completamente desproporcional, pois o que mais tem no servidor são essas pequenas farpas e até coisas bem piores, chegando até a coisas criminosas, mas eu tomei 15 dias simplesmente pq chamei um dos jogadores que fizeram 2v1 em mim de horrivel, não me passei, não exagerei, foi algo completamente do jogo mas pro mod que me mutou foi o suficiente pra 2 semanas de mute. Abaixo estão as prints
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em