Appeal - RipOldCommunity
-
Olá, staff!
Estou fazendo este tópico pois fui banido injustamente hoje. Bom, eu estava normalmente jogando uma partida de HG com o kit gladiator, estava com 2 kills quando eu puxo o jogador sevenho, o qual faz parte da equipe de moderação, eu estava combando muito ele, e do nada no meio do PvP eu levo ban por uso de trapaças. Além disso na partida se encontravam outros dois staffers Start_ e o Darckey. Estou cansado de ser chamado de hack, vários jogadores da rede falam que eu uso algum tipo de programa mas no fundo sabem que são chorões. Pouco tempo atrás, coisa de dois dias, eu combei o start na 1v1 do duels e ele mandou no chat ''...''. Não tem o porque eu usar hack, ainda mais na minha conta com tag Blade, minha favorita.
Jogo no Mush todos os dias com meus amigos e não queria ficar banido injustamente. Espero que revisem meu banimento (caso haja provas) e retirem meu banimento, pois no fundo vocês sabem que eu não usaria hack. Pode ser também pelo fato do meu ping estar oscilando muito esses dias. Além disso, sou um jogador que contribui com a rede, fazendo denúncias de infratores no fórum, nunca iria ser mal caráter de utilizar isso. Enfim, espero que retirem meu banimento! Até logoEdit: Eu estava de Badlion, um mod que na minha visão não tem como xitar
Edit2: O Sevenho o Start_ e o Darckay estavam em call na hora do banimento