Tomei ban sem motivos
-
• Seu nick no Minecraft:
R: basf4K• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1c54a1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: entrei no jogo as 13:00 comecei uma partida aleatória no biscoit fui pvp perdi ele levou minha cama e morreu pq tava com 4 de vida fui para base dele coloquei bloco na cara dele corri para levar a cama e fui banido, eu tenho ultra nao tinha o pq eu xitar sabendo o risco de perder minha conta -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em