Bug Report
-
• Seu nick:
R: influenciavel
• Data e hora do ocorrido:
R: quase todo dia• Código da sala que ocorreu o bug (disponível na scoreboard - opcional):
R:• Provas do ocorrido (caso possua):
R: no momento nao tenho mas começarei a gravar• Explique resumidamente a situação:
R: Acontece com quase todo mundo do meu cla tbm , estou la eu deboa jogando e do nada tudo trava , trava no sentido como se o meu ping subisse e todo mundo ficasse travado , mas o meu ping nao sobe somente tudo trava , nao da pra hitar , quebrar blocos nem nada. As vezes volta e eu perco a partida , e por outro lado eu caio do servidor e da erro de conexao , e quando eu tento entrar fala que eu "ja estou logado no servidor tente novamente. Alguem me explicado o por que de fato isso acontece? -
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.- Seu tópico foi negado porque é um problema de conexão. Resolva isso clicando aqui.
- Pode acabar ocorrendo um lag absurdo por conta da rota da sua internet com os servidores da Mojang e depois ao nosso servidor.
- Seu tópico foi negado porque é um problema de conexão. Resolva isso clicando aqui.
-
Y yPandinho moveu este tópico de Bug Report em