Ban Appeal (ItzViniiz)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ItzViniiz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c51cb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava Jogando no Modo Sopa 1v1 joguei umas 6 seguidas, na setima tomei esse ban permanente sem direito de comprar unban
Joguei essa manha modo sopa tambem e tenho gravaçao jogando de manha.
E tambem para demonstrar que eu simplesmente sou muito lagado ja que fui xingado diversas vezes como hack por estar lagado
Tenho Provas de como minha internet acaba ocilando bastante
Espero que vcs entendam minha situaçao e que simplesmente estou jogando de forma linpa em ambos os servers das gravaçoes(obs: comprei essa conta de um amigo, e ele me avisou que tinha tomado 2 bans na conta no server do mush e mesmo assim comprei pelo vip ultra)
Prova Numero 1
Prova Numero 2
Observem vem ping em cada imagem e eu jogando da mesma forma no server do hypixel
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em