TEMPO EXPIRADO.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: uSprintaay• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá equipe do MushMC,
Entendo que, segundo as regras, o prazo de revisão do meu mute já expirou, porém peço encarecidamente que reconsiderem minha situação.
Estou completamente impossibilitado de me comunicar no servidor há muito tempo, e sinceramente, não vejo outra forma de resolver isso além deste pedido. O mute acabou se tornando uma punição definitiva na prática, e acredito que, após tanto tempo, eu já cumpri mais do que o suficiente para demonstrar que aprendi com o ocorrido.
Reforço que no dia do incidente eu realmente me exaltei, mas foi uma reação a uma provocação xenofóbica, e ainda houve prints forjados e mensagens tiradas de contexto, o que agravou injustamente a minha situação.
Peço apenas uma nova chance, seja através do desmute direto ou da liberação da blacklist para compra de unmute. Quero poder voltar a me comunicar, participar das conversas e contribuir positivamente com a comunidade, que gosto muito.
Não estou pedindo para ignorarem regras, apenas para considerarem o lado humano e o tempo que já passou. Tenho certeza de que posso provar que mereço essa oportunidade.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em