eu denovo porque botei nick errado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: contratar• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando quarteto quando quebram minha cama, ok, fomos outra caimos com os mesmos individuos que quebraram na partida passada, vieram de fireball e estilingue para quebrar a cama, eu disse que estavam focando por ser 3 vezes q eles vem quebrar, dito isso chamei-os de africanos, disseram q iam me dar mute, respondi com toda educação que estaria esperando por nao ter falado nada demais, disseram que eu fui RACISTA uma acusação super grave, dito isso, me reportaram e lançaram no chat, (https://forum.mush.com.br/topic/333038/racismo-inadimicivel-exijo-punicição-imediata) vim defender a minha pessoa, pois eu chamei-os de africano, certo? e fui banido, certo? quer dizer que por eu ter chamado alguem de africano, eu sou racista? voces estao dizendo que africano é preto? racismo é crime e eu sei disse, voces fizeram o racismo, nao é porque é africano que é preto. mais atenção moderadores, sei que estao trabalhando, se quiser me chamar no insta para resolvermos melhor, estou disposto apenas a retirarem meu mute, nao quero atrapalhar ninguem e ofender ninguem, todos nos somos igual independente de descendencia ou nao. qualquer coisa me chamem silvaxdkz. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em