ban appeal guilhermeatletic
-
nick:guilhermeatletic
motivo:varias contas banidas
motivo pra mim ser desban: no dia 09/07/2017 fui jogar um hg no mush pirata e minha conta tava banida por ter varias contas banidas , mais eu nao tenho outra conta sem ser essa , por isso vim aki pra pedir meu unban por que eu nao tenho nem dinheiro e nem sei quais outras contas eu tenho logada no servidor, pfv me desbani , era o unico servidor que eu jogava , to muito triste , porque eu tava ficando muito bom no hg e tava gostando de jogar , era a unica coisa que eu fazia pra nao fica triste ,pfv me desbani , isso é a unica coisa que eu peço pra voce, porque eu to sem nenhum server bom pra jogar
OBRIGADO PELA ATENÇAO E ESPERO QUE EU CHEGA DESBANIDO
-
Novo sistema de banimentos: https://forum.mushmc.com.br/topic/2161/novo-sistema-banimentos-múltiplos
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login