POR FAVOR ME DESBANAM ;-;
-
Fui banido quando eu comecei a jogar minecraft , acho que a uns 2 ou 3 anos . Eu estava procurando um servidor de hg por que eu gostava muito . Uma vez fui jogar um modo novo , que havia lançado , o gladiator . Joguei muitas , unico servidor que encontro um gladiator tão bom , sinceramente !
Depois de muitas partidas , eu joguei contra um cara que começou a me xingar de cheater . Eu estava muito lagado , até por que minha internet é de 10 mega , tenho provas , utilizo a net(claro) . sempre jogo entre 140 ms e 150 , se quiserem podem verificar tenho muitas provas . o Mush foi um dos unicos server que eu me identifiquei , sempre todos os dias procuro um server de hg , kitpvp , gladiator tão bom quando o mush , mas nunca encontro . É um server muito bem desenvolvido e completo . Parei de jogar lol por um bom tempo e migrei pro lol . Depois eu voltei pro jogo e queria jogar no server que eu mais amava e fui injustamente banido ;-; por favor pensem bem , já estou banido faz uns 2 anos . Obrigado !
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login