Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Fui banido injustamente

Fui banido injustamente

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 15 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    zDarkMyReach
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: zdarkx

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1beeec

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Primeiramente, gostaria de relembrar que há uns 6 a 7 dias atrás, eu vim aqui tentar fazer uma recorrência, pois fui banido injustamente enquanto jogava com minha namorada em um momento de descontração, com uma pessoa que mal sabe jogar, e eu sendo uma pessoa que nem se quer joga mais esse jogo com frequência e competitividade. Mas, não vim repetir o que havia falado na tentativa anterior, na verdade, a resposta que vocês me deram foi: "O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou.", achei bem injusto da parte de vocês, alegar isso, pois, aonde que este prazo de de solicitação é informado? na tela do banimento, não diz nada sobre, aqui no próprio fórum na aba de appeal não diz nada sobre isso também. Então, sinceramente, acho que vocês deveriam especificar isso, obviamente eu iria me apressar para fazer a solicitação de unban, jogo só as vezes e me esqueci completamente que eu tava banido, fui lembrar semanas depois.
    Por fim, agora estou aqui com 3 banimentos na minha conta, que eu me lembre, sendo 2 deles injustos (os 2 últimos), e o banimento anterior eu até fiz a solicitação aqui e consegui receber unban, e agora estou impossibilitado sequer de comprar unban no site, pois atingiu o limite. Então, muito injusto isso, jogo com esta conta no mush desde 2020 e agora se eu quiser jogar, tenho que comprar outra ou ir pro pirata, e recomeçar do zero, poxa! Tenham sensibilidade.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Seu appeal já foi negado, por favor não repita. Sobre o prazo ele está sim especificado aqui no fórum na aba de appeals nesse post que está fixado: https://forum.mush.com.br/topic/38581/ban-appeal

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar