apelação para unmute.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ukts• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: À Administração,A presente comunicação é um recurso formal contra a penalidade de silenciamento imposta à minha conta. Minha exigência é clara: o mute deve ser revisado e, mais importante, os atos de assédio e fraude que o motivaram devem ser punidos.
Reconhecimento de Reação e Exposição dos Fatos:
Reconheço que a minha reação verbal foi inadequada. No entanto, o foco desta análise não pode ser apenas a consequência, mas sim a causa. Fui levado a um limite de frustração por uma situação de extremo abuso:
Assédio Coordenado (Griefing): Fui alvo de um ataque premeditado de 4 contra 1 (4v1), cujo único propósito era me provocar e sabotar minha experiência de jogo.
Uso de Fraude (Hacks): O assédio contou com a participação de um jogador utilizando programas ilegais, como auto-click e reach. O uso de hacks é uma falha de segurança gravíssima que a administração deve coibir imediatamente.
Ameaça com Abuso de Influência: O player, [5AD_], proferiu a ameaça direta: "aqui você não joga mais". Tal declaração sugere uma crença em possuir contato ou influência indevida sobre o staff, o que é um abuso de poder para intimidar a comunidade, e caso não tenha comunicação tem meios de tirar a minha experiência de jogador do servidor, ele também usou a ameaça "Vai ter que comprar outra conta" logo em seguida tomei mute de 2 Dias.
A Exigência de Ação Proporcional:
A manutenção do meu mute pune a reação, mas ignora a conduta criminosa e anti-jogo (hacks, assédio e ameaça) que a desencadeou. Esta é uma administração seletiva e, portanto, injusta.
Exijo:
A revisão e anulação imediata do meu silenciamento.
A abertura de investigação e a punição proporcional aos jogadores que cometeram assédio, fraude (hacks) e ameaça.
O comprometimento do Servidor Mush com a equidade é validado ou desmoralizado por esta decisão. Aguardo a confirmação da ação corretiva contra os verdadeiros responsáveis.
Sem mais para o momento.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em