pjl para os menor privado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ilystex• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c3d2b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bem eu estáva jogando de boa o biri das 20:00 e tomei ban, meu kit era neo e quando eu estava pvp numa ravina tomei ban
-acho que esse ban não foi por inventario pq o meu é muito ruim, acredito que foi por pvp mesmo, por favor olhem o vídeo todo q explico o que aconteceu direitoprova:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em