Obrigado mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 30chwx3u• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/post/693154• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom Dia, vim agradecer, a equipe do mush, pelo seu trabalho, o servidor, da mut por machismo, mas não tem controle, dos player
a menina que cujo me deu mute permanente, esta fazendo seu poucos cps, quebrando meu bloco, fez eu perder ws, me xingou no tell, e xinguei de volta, e essa equipe maravilhosa do mush, me deu mut black, e eu acho engraçado, que os cara xinga, burlando, denuncia no forum , e não acontece nada, pessoas, xitando, n levando ban, e é isso, esse mush e maravilhoso, obs: eu so tomei 1 mut, e levei logo black KKKKKK, e tmb, lix0'' pelo jeito n da mute tmb kkkk, denunciei, um cara que me xingou, me ofendeu, e esse mush, não deu mut, e não foi so comigo, e é mulher que dénuncia, vcs apoia,
gg, obrigado mush. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em