Ban Appeal Schmoky
-
Smocky
Motivo do ban: Nem eu sei, foi dado como utilização de trapaça
Porque devem me desbanir: Estava no gladiator tirando pvp tranquilamenteou, quando fui banido do nada. Não foi especificado o motivo do ban e nem eu acabei entendendo. Foi dado como utilização de trapaça mas não me pediram tela nem falaram o motivo do ban. Se poderem me desbanir ou ao menos me dizer o motivo do ban ficaria muito grato pois jogo no mush todo dia e agora não tenho mais servers para jogar pvp com meus amigos. Eu tenho certeza que foi um engano, eu nunca usaria um programa ou client ilegal no servidor, peço que o meu caso seja revisto, pois eu garanto que não quebrei regras do servidor.
(OBS: Jogo no mush todo dia e tenho um historico muito bom, se quiserem conferir o nick é Schmoky)
(OBS 2: Geralmente sou acusado de usar programas para não levar knockback, porem deve-se ao fato de eu clicar muito rápido e sempre tirar pvp com o w e o crtl apertado)
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login