Ban sem motivo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: primezxs• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1c354b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava em um pvp no meio da fps combando um mano na parede e do nada levei ban, simplesmente sem motivo algum, pra ser mais especifico eu tinha acabado de logar ( acabei de chegar em casa ) fui um pvp com ele ganhei e ele veio falar que tava blatant e pa, fomos outro pvp eu tava terminando de quebrar a armadura dele e levei o ban sem nem estar hitando ele, eu tava literalmente fazendo refill. Lembrando que enquanto isso o cara tava fazendo refill de 0.2/0.3 segundos ( isso sem contar que a conta dele ja tem um histórico meio ruim, 1 ban e 2 mutes ) e não levou ban, quanto eu levei ban por combar, gostaria de uma revisão por favor -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em