aaaa
-
• Seu nick no Minecraft:
R: astrocarvrumvrum• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1c31cc• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tomei ban no miniimush das 16:00, estava de ninja, infelizmente nao estava gravando, nao estava utilizando nenhum tipo de trapaça, na minha primeira eliminação (eu acho que foi por causa dela que tomei ban), eu tomei ob para o jogador C0PIE, porém eu estava bugado dentro do castelinho e quando fui tentar quebrar com a picareta o bloco quebrou normalmente, e o bloco de baixo esticou, minha segunda kill foi um jogador no mesmo burraco que eu matei o outro jogador, nao teve nada demais, pois foi em um burraco pequeno, já o terceiro pvp (onde tomei ban), eu literalmente pulei no cara que estava na ravina, dei um tapa nele e tomei ban, sem motivo nenhum, pois nao tinha nem ido pvp com ele direito e nem trapado ele, nem ele me trapado.Peço por favor, que revisem meu banimento, no minimush, nao tive nem motivo para ser banido por qualquer tipo de trapaça, pois o meu pvp foi apenas em burraco (quase 1 por 1) com 2 jogador e o terceiro em que tomei ban, dei apenas dois tapas e ele correu e enquanto tentei ir atras tomei ban, sem motivo nenhum.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em