Unmute seria possível?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: RCS01• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui racista falei "Eu pago mano quem manda aqui sou eu ******" como podem ver neste tópico: https://forum.mush.com.br/topic/326468/dois-racistinhas/2 . Já faz 24 dias, mas gostaria de uma nova chance, eu estava com a cabeça quente porque eles estavam fazendo time 5x1 no modo party, e eu constetei-os e eles me xingaram, acabei xingando de volta e eles falaram que eu seria mutado, acabei falando que pagava unmute e fui racista ali na hora quando falaram que eu seria mutado, sendo que quem comecou foram eles. Enfim, eu estava realmente muito bravo porque todos os dias eles estavam fazendo time no modo party, mas eu sei que foi MUITO errada a minha atitude, porém do modo que foi retratado o mute parece que eu fiz isso por pura maldade, mas nao foi, eu estava de cabeça quente com o time e xingamento deles. Gostaria de saber se teria como pelo menos me tirar da blacklist, eu estou totalmente disposto a pagar o unmute, essa é minha primeira conta de mine original, nao queria que terminasse assim. Já faz 24 dias isso, mas não sabia que tinha o appeal, até porque eu entrei no mush faz pouco tempo, como já disse é minha primeira conta de mine original, obrigado pelo seu tempo! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em