Fui mutado devido a não ter lido as regras do servidor e pelo meu teclado ter uma tecla bugada por burla
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Armandocavaleiro• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Na data de ontem, fui mutado pr discriminação permanentemente, e e estou escrevendo esse topic para explicar o que aconteceu.Eu estava jogand bedwars no modo solo, quand derrepente entra um cara na partida(que era bem arrgante por sinal) e ele basicamente estava se vanglriand, faland que era melhor que tod mundo na partida.
Ai ums caras pegaram e falaram "vamos focar nesse cara" "tdo mund nele" e eu fui na onda, falei o que estava na fot e esse foi meu erro.
Infelizmente, meu teclad esta bugando(inclusive para escrever esse topico) e justo a tecla "O" do teclad esta falhandoo, o que fez eu burlar a censura do server
(irei substituir a tecla O peloo 0 apartir daqui para evitar errs)
C0nfess0 que errei, mas infelizmente era meu teclado que estava bugand0, e eu nã0 sabia que aquela palavra era pr0ibida.
Quant0 a parte de ler as regras, mei0 que eu nunca s0ube qual eram elas(já que geralmente quand0 entr0 em um servid0r, elas aparecem de cara)
Uma sugestã0 a quem é 0 d0n0 d0 server, seria melh0r adci0nar um livr0 de regras para quem l0ga pela primeira vez n0 server, já que se eu tivesse sabid0 diss0 no c0meço, nunca teria dit0 a tal palavra para c0meçar.
Se p0derem desmutar minha c0nta tud0 bem, eu nã0 faç0 n0vamente, cas0 c0ntrari0, prefir0 ser BANID0.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em