Altissimo nivel de maturidade da administração
-
• Seu nick no Minecraft:
R: darcilei• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui mutado pq eu disse durante uma discussao envolvendo staffs presentes na quao os msm estavam faltando com respeito e mutando qualquer um por motivo minimo que seja, ai estava revoltado com os mute injusto ( varias pessoas tbm ) e acabei citando o caso da garota do mush e outro caso de denuncia de nazismo negada no tom tipo " farpar em jogo n pode, mas prostituição com nome do servidor e denuncia de nazismo sendo negada ta liberado? "eu sei que isso nao vai ser aceito pelo simples fato de ter staff no meio da treta falando coisas do tipo " problema é seu ", mas é isso tropa, prints abaixo
reclamaçoes:
https://prnt.sc/dOwSgo4wYaKJstaff zombando:

staff dizendo problema é seu:

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em