Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. fui banido por ping alto

fui banido por ping alto

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 52 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • RD61R Offline
    RD61R Offline
    RD61
    escreveu em última edição por RD61

• Seu nick no Minecraft:
    R: _1R81

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: id #1c2b9e

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Fui banido jogando BedWars, e sinceramente... foi injusto. Até agora não sei exatamente o motivo, mas desconfio que tenha sido por causa do meu ping alto, que deixa meu knockback meio estranho e os hits desincronizados. Quem joga com ping alto sabe como é a gente toma prejuízo em quase tudo, mas do lado de lá parece até hack. É frustrante, porque eu só tava jogando normal, e do nada... ban. Sem explicação, sem chance de me defender Jogo com 130ms fixos, o que naturalmente já me deixa lagado. Por causa disso, meus hits muitas vezes parecem desincronizados na tela dos outros jogadores. Além disso, o meu combo KB sai com atraso por conta do ping, o que afeta diretamente a precisão. E pra completar, ainda uso jump reset, o que reduz ainda mais o knockback. Às vezes o ping até melhora, mas ontem, por exemplo, estava realmente complicado, O ping elevado acontece porque nao paguei a net de energia, minha internet que também sofre limitações semelhantes na rede de fibra ótica Fico muito chateado com o que aconteceu… faz poucos dias que comprei um VIP e agora fui banido de forma injusta. Além de às vezes não conseguir pagar a conta da internet em dia, também sofro com quedas de ping muito alto porque não moro tão perto da cidade do Mush. Isso deixa o jogo bem difícil, meus hits ficam estranhos e muitas vezes não registram. Nunca usei nada ilegal, só fui prejudicado pela conexão, e mesmo assim acabei punido. É bem desanimador passar por isso, ainda mais depois de ter investido para apoiar o servidor. Espero de coração que possam rever meu caso. tenho prova q dias atras minha net tava assim como na imagens espero que revejam o banimento no conteudo que tenho2025-09-17_52.71.54642.png 2025-09-19_42.65.54562.png 2025-09-20_22.21.6767.png 2025-09-28_22.79.7535.png2025-09-20_22.29.8677.png 2025-09-28_66.75.54642.png

1 Resposta Última resposta
    18
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Seu appeal já foi negado, por favor não repita.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post