Me ajude!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: llluw• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Então Hoje venho aqui Para Disse Que Fui multado Injustamente
Bom isso aconteceu Exatamente as 2:08 da madrugada
Por: abuso Sexual
Tinha um jogador me seguindo e me fazendo perguntas como cor de pele Gênero idade etc
Eu respondi todas ele ficou conversando comigo por uns 15 minutos no lobby do sopa ele tava me chamando de bb por que eu tinha 12 anos mas ele começou a me segui depois que falei que ia Por FPS e lá eu falei que ele era um pedófilo e um abusador por que ele estava me seguindo eu falei isso pra vê ser alguém ia me ajudar mais eu fui multado! tenho provas disso O nome do Jogador e NOMALOREBOT666 espero que possam me ajudar Por favor! Esse jogador e um pedófilo ser não punirem ele Ele vai fazer isso com qualquer outra criança como eu! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em