Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. appeal nick myzontyrth

appeal nick myzontyrth

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 35 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wasdwa
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: myzontyrth, há 2 pois um trocou de nick e não entrou no mush, fazendo assim nunca atualizar uma log.

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1c11311

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Acredito que tenha ocorrido um engano e que, em vez de banir o usuário "jirenxiit", acabei sendo banido injustamente. Na tela do usuário é nítido que ele estava usando ESP. Eu e minha line já havíamos percebido algo estranho no jiren, além disso, fomos informados de que os jogadores "jirenxiit" e "artilharia" estavam jogando juntos no mapa Arcade e pareciam estar trapaceando. Acreditamos que os logs das partidas deles possam mostrar essa veracidade.

Esse mesmo jogador, o "jirenxiit", acertou mais de um de nós de uma vez e sempre parecia saber exatamente onde estávamos. Como a gravação de tela dele mostra, o ESP estava ativo. Por isso, decidimos focar nele durante a partida, fui avisado ( estávamos em call) que ele estava na frente da cama amarela. Fui procurá-lo e, ao usar a fire e o estilingue, consegui ver ele através das partículas, mesmo invisível.

Acredito que a equipe de moderação se confundiu e me baniu por engano, já que o próprio jogador que estava trapaceando criou a denúncia usando o meu nome.

Solicito uma revisão e o desbanimento da minha conta. Peço também o banimento dos jogadores "jirenxiit" e "artilharia" por usarem trapaças nas partidas de Bedwars Quarteto, ele mesmo mostra no vídeo que utilizou no forum que está xitado, e o mesmo não recebeu punição, já eu sim (não faz sentido algum??).

Deixo em anexo uma prova de que o usuário jirenxiit não recebeu punição mesmo deixando nítido e ele mesmo afirmando que estava usando programas de trapaças, e ainda estar ileso no servidor.
    https://forum.mush.com.br/topic/327291/lv-150-xitando=1757970869513

f102944f-d7da-4e3a-9d0d-d2a0a14d90d7-image.png

Além disso, é importante ressaltar que em meu perfil já existem várias denúncias feitas contra outros jogadores, o que demonstra claramente que não apoio o uso de programas ilegais. No clipe que gravei, as partículas ficam nitidamente visíveis, assim como os sons das poções e outros recursos do próprio jogo, o que reforça que minha jogabilidade não depende de trapaças.
    Segue o clip que fiz, deixando claro era possível a visibilidade através de partículas que o jogador emitia...

https://imgur.com/a/claramente-vis-vel-rIjBWMT

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar