appeal por uma denuncia de time má analisada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: alicex1_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: R: https://forum.mush.com.br/topic/327100/1-h4t3-n1g
sobre essa denuncia que inclusive tem um nome racista.• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava no meio do hg andando pelo mapa quando parei pra assistir um pvp entre o zrci e o alvnnro. O zrci fugiu pro meu lado e começou a dropar alguns itens no chão (provavelmente limpando o inventário), e como eu estava com poucos itens, fiquei olhando pro chão e pegando e nao dropei nada para ele, no maximo 1 ou 2 sopas para pegar os itens do chao. Estão usando isso como prova de que eu estava de time com ele, sendo que em momento algum eu ajudei ele nessa partida, e nem em outras. Inclusive, eu estava focando nele nas partidas passadas porque ele joga bem e achei legal pvp com ele.
No feast, estavam o zrci e o imundinho (um player que não gosta de mim). O sujinho, dupla dele, até falou no chat pra me derrubar, o que mostra isso.
Eu fui focar nele por causa disso e iniciei um combate, por isso não hitei o zrci, por conta do sistema de combate nao tem como, que ficou pegando item e, em momento nenhum, me deu item ou me ajudou.
E sobre dar a vitória: ele simplesmente pediu no chat e eu dei a win. Cortaram isso do vídeo porque pelo jeito que ele pediu dava pra ver claramente que ele não me conhece. SE VER O VIDEO DIREITO DA PRA VER Q NAO TEM NADA SENDO DROPADO PARA ELE E NO FEAST ELE NAO ME DROPOU NADA E NEM ME AJUDOU E VICE VERSA.
o video foi cortado corretamente pra parecer que é time -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em