Mute appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: daviddbeckham• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho, por meio desta, apresentar minhas sinceras desculpas pelo incidente ocorrido no chat geral. Por um Erro meu, deixei de utilizar o comando adequado (/cc) e acabei mencionando uma palavra inconveniente no chat geral. Reconheço que tal atitude foi inadequada, Porem um player aleatorio se aproveitou da situação é me jogou no forum.
A palavra em questão não foi um xingamento nem nada do tipo. Foi literalmente a forma que nós se cumprimenta. Peço perdão novamente pelo meu erro de ter esquecido o /cc, porem acho injusto um mute permanente por um simples erro. Além do que a pessoa que me denunciou. Simplesmente tirou a print é inventou uma historia.
Assumo total responsabilidade é caso vocês queriam que eu me desculpe com o chat geral. Porem peço que olhem as logs do chat para comprovam o contexto da conversa, Eu não sou um assediador como me denunciaram e repudio totalmente isso.
Tomarei cuidado para garantir que situação não se repita.
Agradeço pela compreensão e pela oportunidade de me retratar.
Atenciosamente,David
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em