Abuso de Poder
-
Olá desculpa se aqui não é o local adequado mas vim fazer uma denúncia do staffe ''Felipee'', o mesmo me mutou durante 1 dia no servidor do discord por abuso de sugestão, primeiramente tudo começou quando um jogador deu a sugestão de corrigir um kit, porém o local adequado era o #bug, ele incentivou o mesmo a ir nesse chat ao invéz de usar o sugestão para tal bug, e eu sobre isso coloquei ''por isso mesmo eu dei a sugestão de ter apenas 1 bloco que possa fugir ou entrar no gladiator do hg, ele excluiu minha mensagem, eu fui fazer a sugestão novamente sem o por isso falando, ''no gladiator do hg deixem apenas 1 bloco que possa sair ou entrar do gladiator. e ele me mutou por 1 dia.
Sinceramente se algm superior acha a decisão correta isso concerteza não passa de imcopetência.
prova
http://prntscr.com/qkzdzc
meu discord merettNAODEIXA#8202 -
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login