appeal mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: chxatyprime• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho por meio desta esclarecer a situação que resultou no meu mute. A expressão que utilizei, “o negro kitou”, foi unicamente uma referência direta ao nickname do usuário em questão, que se identificava no Discord com o nome “negro”. Em nenhum momento a frase teve a intenção de ser ofensiva, discriminatória ou desrespeitosa, mas sim uma constatação de que o referido jogador havia saído da partida.Gostaria de reforçar que a escolha das minhas palavras não foi motivada por má-fé, preconceito ou qualquer tipo de ofensa. Apenas reproduzi o nome pelo qual o próprio usuário se apresentava na plataforma. Portanto, acredito que o mute aplicado não condiz com a real intenção da minha fala, já que não houve malícia ou contexto pejorativo.
Peço, assim, a reconsideração do ocorrido, uma vez que a situação foi fruto de um mal-entendido e não de uma atitude desrespeitosa da minha parte. Meu objetivo sempre foi manter uma convivência saudável e respeitosa dentro da comunidade.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em