reset injusto com ban de 30 dias
-
• Seu nick no Minecraft:
R: p_off• ID da punição (apenas para banimentos):
R:
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Foi feito uma denúncia sobre eu farmar com xitado pra pegar top 1 duo !!! Joguei algumas vezes com ele e me orientaram que ele tava estranho !!! tem 1 semana que nao jogo com ele !Agora, vamos ser sinceros:
Fui top 1 duo por 15 semanas seguidas (da última semana de dezembro até a última de março).
Também sou top 1 em kill final e top 1 em camas quebradas em todas as semanas em que farmei, jogando com / fwlling , Spriteprime e, por apenas 3 dias, com Exterminavam kkk.
Não tenho bola de cristal pra saber quem está usando trapaça ou não. Assim que me orientaram que ele estava estranho, parei imediatamente de jogar com ele e voltei a jogar com meu duo fixo.
Sério mesmo que alguém acredita que eu, com esse histórico, precisaria de duo xitando para ganhar? kkk
Fica bem claro que a denúncia não tem como objetivo “proteger o servidor”, e sim tentar manchar meu nome e meu conteúdo. Quem reportou sabe que a única forma de tentar me prejudicar é forçando situações e procurando brechas no fórum.
Acho que nao preciso encaixar prints das minha lives monstrando com quem joguei ...
Se for pra seguir a regra ao pe da letra !!!
Auxílio de outros jogadores que estejam utilizando programas ilegais apenas para benefício próprio;
Bora dar ban em 90 % dos players do mush ?
Não faça uso de clicks muito rápidos como DragClick e Butterfly (inclusive o uso de 2 mouses ao mesmo tempo), pois podem acarretar banimento;
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em