Apelação para Silenciamento permamente errôneo.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Rwtulado• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: No tópico https://forum.mush.com.br/topic/326523/racismo , o jogador me acusa de racismo, entretanto, venho aqui esclarecer algumas coisas sobre o real ocorrido e contestar a decisão da equipe, por meio de uma solicitação de revisão sobre a fala em questão.- Primeira queixa: A print está cortada.
Na print fornecida como prova do ocorrido, é notável que existe palavra solta e falta de contexto, contexto este que existe sim por trás da print e que não foi revelada no report.
- Segunda queixa: Falta de contexto.
Como mencionado acima, o contexto por trás da mensagem não era de maneira alguma ofender quaisquer outrem, mas sim dialogar, onde eu informava a meu amigo que havia perguntado no Party Channel sobre o personagem, o mesmo forjou a print, já que a mesma pessoa que divulgou essa print no fórum, foi a que havia me perguntado sobre o personagem.
- Vale ressaltar aqui que prezo pelas diretrizes de conduta do MushMC dipostas em https://forum.mush.com.br/topic/38575/diretrizes-da-comunidade , e vez por outra uso este perfil do fórum para denunciar outros que quebram as regras das diretrizes da comunidade, não coabito com nenhum tipo de preconceito baseado em cor, raça ou etnia, tenho parentes de cor negra e sei bem o quanto dói usar destas ofensas como base para diminuir a honra de terceiros.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em