Pedido de Revisão de Punição
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Zotuny• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de recorrer à punição aplicada em minha conta. Reconheço que durante uma partida, em um momento de emoção e frustração, acabei escrevendo a frase em questão. Admito que foi uma expressão inadequada, porém não houve qualquer intenção ofensiva ou de assédio, mas sim um desabafo impulsivo dentro do contexto do jogo
Ocorre que a penalidade recebida foi de 30 dias de suspensão no chat, o que me parece desproporcional diante de outros casos que presenciei, em que ofensas mais graves, inclusive relacionadas a racismo, resultaram em punições consideravelmente menores, chegando a apenas 1 dia de suspensão
Gostaria de lembrar que foi a primeira e única vez que cometi tal deslize, e que compreendo a importância de manter o ambiente saudável e respeitoso para todos. Por isso, venho solicitar a revisão da penalidade, pedindo que seja considerada uma redução do tempo de suspensão, uma vez que reconheço o erro e me comprometo a evitar qualquer comportamento semelhante no futuroEntendo também que mencionar punições aplicadas a outras pessoas pode soar desproporcional e irrelevante diante da minha própria situação. Por isso, o que realmente peço é que minha punição seja avaliada de forma justa, levando em consideração o contexto do ocorrido e de maneira imparcial
Na ocasião, estávamos jogando no servidor e, por já ter conversado algumas vezes com a jogadora, acabei interpretando que havia uma certa intimidade. Fui impulsivo ao escrever a frase registrada na denúncia dela, mas reconheço que a escolha das palavras foi inadequada
Dessa forma, gostaria de apresentar minhas desculpas a vocês, à jogadora em questão, e reforço meu pedido de que minha punição seja reavaliada de acordo com o contexto real da situaçãoMinha punição atual: 30 Dias Mutado
Link da Denuncia/Post em que foi aceito o mute em questão: https://forum.mush.com.br/topic/326664/

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em