ban injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: daddypaivaa• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1bff19• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bem, eu estava no servidor testando equipamentos novos que comprei para jogar, ai fui para área de pvp e fui pra um rio de lava, testar recraft, treinar sopa, etc... ai eu tomei um ban do nada por motivos de trapaças, não sei se confundiu nick ou tals, mas levei ban por simplesmente nada, não tava em pvp e nem nada, por isso acho que o ban não foi justo e tambem foi irresponsavel, espero que corrigem esse erro grotesco, porque isso não é normal -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em