Banimento Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R:Mult1407• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bfb55• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, hoje (02/09) levei um banimento COMPLETAMENTE injusto e IRRESPONSÁVEL.
Começa pelo fato de ser um cara que forja banimento de outros players, que até outro momento, ele estava blatant contra mim, tanto que eu avisei que eu iria clipa-lo para reportar no forum, logo após, o cara veio com outra conta fake, tirou os CPS da tela, pra não mostrar que estava fazendo no MAXIMO uns 7 cps para levar mais KB (Isso deveria ser avaliado MUITO bem, achei MUITO irresponsável vocês não avaliar nem a tela do jogador que estava fazendo um false-report contra mim, como já fez com outras pessoas. Achei MUITA injustiça isso e quando eu ou alguém do meu clan reporta alguém, demora para avaliarem, negou o appeal de um dos players MAIS BLATANTS do sopa, que está tryhardando de autoclicker e reach no 1v1 sopa e o report dele no forum foi NEGADO, eu acho isso muito IRRESPONSAVEL. Comprei um ULTRA ontem, para vocês cair no papo de um cara que forja banimentos e me banir.
Vocês deveriam avaliar melhor o vídeo que o pessoal manda, não é a primeira vez que esse cara forja um banimento, ele simplesmente desabilita os CPS e começa clicar devagar para levar mais KB e indo só reto, sabendo nem se movimentar.Segue com o vídeo dos rapazes xitando, eu me matando de clicar para esses cara não ser banidos, e no final, um cara que forja banimentos, conseguir forjar meu ban
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em