fui mutado e fiz um appeal para tentar uma segunda chance
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Foragir• ID da punição (apenas para banimentos):
R: https://forum.mush.com.br/topic/325376• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Queria pedir desculpas pelo que aconteceu.Falei algo errado no chat sem pensar e sei que não devia ter falado.Foi uma besteira da minha parte e me arrependo de verdade.Aprendi com isso e prometo que não vai se repetir.Vou tomar mais cuidado com o que falo e respeitar as regras do servidor daqui pra frente.Só queria poder voltar a conversar normalmente com todo mundo e jogar tranquilo.
Entendo que ofensas raciais não têm espaço em nenhuma comunidade,e me sinto envergonhado por ter agido dessa maneira.Quero deixar claro que não sou uma pessoa racista,mas sei que o que eu disse foi errado,machuca pessoas e vai contra as regras e os princípios do servidor.
Peço desculpas a quem se sentiu ofendido e também à equipe do MushMC por causar esse problema.Prometo que isso não vai se repetir de forma alguma.Aprendi a lição e vou ter muito mais cuidado com minhas palavras no futuro.
Atenciosamente
Foragir! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em